Projetos

Decoração possível, para gente como a gente! Conheça algumas das histórias que tivemos o prazer de expressar através do design de interiores.

Um ap masculino, mas sem excessos!

Um jovem solteiro que queria uma casa moderna e masculina, sem excessos, esse era o briefing desse projeto. Diante deste desafio, apostamos em uma cartela de cores neutras, com foco no preto, branco e cinza. Como ele tem 2 gatas, montamos uma escada irregular com prateleiras prontas, que encontramos em qualquer home center, para garantir a interação dos animais com o ambiente. Em virtude de sua descendência italiana, e de seu apurado gosto por poesia, usamos os quadros para acrescentar cor aos ambientes e expressar sua personalidade. O resultado foi um refugio de estética leve e contemporânea, uma boa base para as futuras incursões do morador no mundo do design de interiores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um casa nova para abrigar uma decor cheia de história!

Ela já estava há mais de um ano em obra, já não aguentava mais o estresse da reforma e estava explodindo de ansiedade para mudar para a tão sonhada casa nova. Mas como acomodar todo o seu mobiliário e objetos de decoração, acumulados em anos de história, nessa nova casa!? Esse era o nosso desafio, então arregaçamos as mangas e seguimos rumo ao fabuloso mundo da reutilização, repaginação, ressiginificação, enfim todos os res possíveis e imagináveis, rssss! Reformamos alguns móveis, mudamos a moldura de algumas pinturas, emolduramos uns posters que estavam esquecidos pelas gavetas, compramos alguns tapetes e cadeiras especiais, e voilá, temos uma casa nova, mas com toda a história da família preservada e renovada para receber ainda mais amor!

Este slideshow necessita de JavaScript.